Music Monday

segunda-feira, 22 de maio de 2017


Já falei aqui várias vezes que gosto muito do Bad Religion, são os meus velhos preferidos haha. Mas como sei que tem muita gente aqui que curte um estilo mais leve e de boas que não é o caso do Bad Religion, hoje vou indicar pra vocês o som do Greg Graffin vocalista da banda. Até já tinha comentado que ele acaba de lançar um novo álbum solo nesse music monday lembram? 
Bom, essa não é a primeira vez que Greg grava um um álbum solo, em 1997 ele lançou American Lesion e em 2006 Cold as the Clay. Já no dia 10 de março de 2017 lançou pela ANTI-Records o Millport. Produzido pelo guitarrista Brett Gurewitz do próprio Bad Religion, conta com participações especiais na música “Lincoln’s Funeral Train”, que foi gravada junto dos amigos do Social Distortion: o guitarrista Jonny “Two Bags” Wickersham, o baixista Brent Harding e o baterista David Hidalgo Jr.
Ah, a capa deste CD é bem bonita, é uma casinha super fofa haha, você pode ver aqui. Todas as canções dos trabalhos solos de Graffin são bem mais tranquilas com uma pegada country, sugiro que ouçam o trabalho completo deste senhor, vale a pena. 
A música que indico hoje pra vocês se chama "Backroads of My Mind", não tem clipe ainda mas tem um lyric vídeo bem bonito! A letra da música é muito bonita também e a voz do Greg é sensacional. Espero que gostem <3

"Bem, eu nunca fui um problema, mas eu acho que era para mim
Quando eu era apenas um garotinho, Pep me colocou no joelho
E ele disse: "Caro filho, dirija claramente na estrada que você deve ficar,
Porque lá embaixo naquele vale, garoto, os desvios fazem você se perder "
Ele disse: Não desperdice amanhã no tempo ocioso de hoje,
É difícil viver nas estradas de trás de sua mente!"
Nas estradas de trás da minha mente onde as voltas são na maior parte cegas
Bem, eles foram negligenciados há muito tempo e 
Ultimamente você está em declínio
É difícil viver nas estradas de trás da minha mente
Agora os anos voaram tão rapidamente e eu não posso dizer que eles foram gentis
A velha casa e minha família, eu deixei tudo para trás
Para uma vida de fortuna esperançosa, nas rodovias eu vaguei
Mas como tantas estradas sem saída, eles me deixaram sozinho!
Eu nunca estive em Jackson, onde o problema é tão fácil de encontrar
Eu chorei minha parte aqui nas estradas de trás de minha mente
É difícil viver nas estradas de trás da minha mente
Sim, é difícil viver nas estradas de trás da minha mente!"



Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

Cover da Vez!

quarta-feira, 17 de maio de 2017


Finalmente temos mais um "cover da vez" aqui nesse blog! E olha que o de hoje está muito bom MESMO! Sabe quem é? Sim Avril Lavigne cantando "All The Small Things" do Blink-182! Acho que muitas pessoas nem sabiam desse cover que a Avril fez, eu encontrei por acaso e simplesmente amei <3
Espero que vocês também gostem. Ah, para ver os posts anteriores desta categoria, clique abaixo:



Música original:


E aí, gostaram tanto quanto eu?

Music Monday

segunda-feira, 8 de maio de 2017


Panic! At The Disco é uma banda que já teve muitas fases. Mudança de estilo, mas sem deixar a essência de lado, MUITAS mudanças de integrantes e nesse vai e vem Brendon Urie o frontman do grupo se mostrou cada vez mais talentoso, se tornando na minha visão um artista completo. Aliás recentemente foi anunciado que ele irá participar do tradicional musical Kinky Boots na Broadway. O musical, que estreou em 2012 e já ganhou diversos prêmios, conta com composições de Cyndi Lauper.
Claro que Panic! At The Disco não é só Brendon Urie; o negócio é que ele é o único membro original da banda, por isso o foco sempre fica nele... É até deprimente pensar que no começo era uma banda com 4 integrantes e hoje só resta um original :(
A banda foi formada em Las Vegas, Nevada em 2004 e tem os seguintes álbuns lançados até agora: A Fever You Can't Sweat Out (2005), Pretty. Odd. (2008), Vices & Virtues (2011), Too Weird to Live, Too Rare to Die! (2013) e Death of a Bachelor (2016).
Bom, acho que maioria de vocês já conhece os caras então não vou me atentar á detalhes. 
A música de hoje é viciante haha, se chama "LA Devotee" e faz parte dessa nova e atual fase da banda. O clipe é bem louco, mostra um menino sendo sequestrado e passando por uma lavagem cerebral, é meio perturbador... Panic! At The Disco sempre tem ótimas produções nos seus vídeos e nesse conta com a participação do ator Noah Schnapp, da serie Stranger Things. O menino até já se apresentou ao vivo para cantar com junto Brendon!
E é isso aí, espero que curtam o som e boa semana! :)

"Você tem os dois olhos pretos por amar demais
E um carro preto que combina com sua alma sombria
Eu não mudaria você, oh oh
Nunca tentaria fazer você partir, não
A costa neon era o seu signo
E a brisa de Midwest com ascendente em Peixes
Eu não mudaria você, oh oh
Nunca tentaria fazer você partir, não
Palmeiras imóveis derretem sua vibração
Sussurros da meia-noite
A magia negra do filme Cidade dos Sonhos
Piscinas sob céus desérticos
Tomando vinho branco sob luz avermelhada
Apenas outro devoto a Los Angeles
Pores do Sol no olho maligno
Invisíveis ao santuário de Hollywood
Sempre na caçada por pouco mais de tempo
Apenas outro devoto a Los Angeles
Apenas outro
Apenas outro, oh oh
Você tem olhos desbotados pela areia do vale
E as palmeiras de alcatrão escuras continuam choramingando seu nome
Eu não poderia mudar você, oh oh
Nunca poderia tentar fazer você enxergar, não
As elevadas luzes nascentes decifram seus direitos
E uma baixa tempestade com ascendente em Áries
Eu não poderia mudar você, oh oh
Nunca poderia tentar fazer você ver, não"


Bônus: Apresentação com participação de Noah Schnapp.


Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

TAG: 40 Perguntas De Beleza

quarta-feira, 3 de maio de 2017


Gente, estou sem criatividade pra posts nos últimos dias, então resolvi responder uma tag sobre beleza que eu vi no blog da Raquel, o Tips and Confessions. Ainda não respondi nenhuma tag parecida então vai ser legal. Ah, quem quiser responder sinta-se a vontade :)

1. Quantas vezes você lava o rosto por dia?
Duas. Quando acordo e antes de dormir.

2. Qual é o seu tipo de pele?
Mista.

3. Qual é o seu creme para o rosto favorito?
Eu estou usando o da Avon Care Renovare Accolade Noite, mas estou em busca de um melhor porque não acho esse tão bom, dicas?

4. Você esfolia o seu rosto?
Sim, com mel e açúcar. Já testaram?

5. Você tem sardas?
Poucas, mas tenho.

6. Usa creme para a região dos olhos?
Não.

7. Tem problemas com acne?
Ás vezes. Minha pele é sensível e sou alérgica á várias coisas, então volta e meia aparece alguma :(

8. Usa creme para espinha?
Fui na dermatologista recentemente e ela me receitou um sabonete para isso. Mas uso Minancora.

9. Qual base você usa?
Uso a base da Maybelline Superstay Ivory Light

10. Qual é o seu corretivo preferido?
Raramente uso corretivo. Eu usava um da Cores e Brilhos, mas recentemente comprei um da Tracta e gostei, mas uso só quando é extremamente necessário.

11. O que você acha de cílios postiços?
Legal, mas nunca usei e nem sei se usaria.

12. Você sabia que deve mudar de máscara de cílios de 3 em 3 meses?
Não rola né? Maquiagens são caras.

13. Qual é a sua marca de máscara de cílios preferida?
Eu uso o Super Shock da Avon e o Colossal da Maybelline.

14. MAC ou Sephora?
Que??

15. Quais são os seus acessórios de maquiagem preferidos?
Acessórios? Vish não uso nenhum...

16. Usa primer nos olhos?
Não.

17. E no rosto?
Comecei a usar a pouco tempo, então sim, uso.

18. Qual é a sua sombra favorita?
Eu gosto de sombra preta, cinza e marrom. Mas não tenho uma marca preferida para sombras.

19. Usa delineador em gel ou líquido?
Na verdade, o que eu uso não é nem gel e nem líquido, é tipo um lápis.

20. O que acha de pigmentos?
Nem sei direito o que é isso.

21. Qual é o seu batom preferido?
Vermelhos de preferência. Matte, mas que não ressequem a boca.

22. E gloss?
Não gosto.

23. Qual é o seu blush preferido?
Odeio blush!!

24. Costuma comprar maquiagem no Ebay?
Nunca comprei makes pela internet, apenas recebi uma vez uma palheta de sombras, até comentei nesse post, porém ela veio quebrada :(

25. Você compra maquiagens de marcas baratas que vendem em farmácia?
Não em farmácias, mas já comprei essas que tem em lojas de cosméticos mesmo.

26. Já pensou em fazer aulas de maquiagem?
Já tive aulas de maquiagem artística na faculdade rs. Ah, seria legal fazer umas aulas de maquiagem, mas só se tivesse oportunidade mesmo  porque eu não iria atrás desse tipo de curso.

27. Você é desastrada na hora de se maquiar?
Ás vezes hahahah, mas geralmente me saio bem.

28. Qual é o crime de maquiagem que você mais odeia?
Make nos olhos e pele mal feita e também excesso de blush.

29. Maquiagem colorida ou neutra?
Neutra.

30. Qual celebridade tem a maquiagem sempre impecável?
Avril Lavigne, Taylor Momsen, Hayley Williams...

31. Se pudesse salvar apenas um produto de maquiagem, qual seria?
Batom <3

32. Sai de casa sem maquiagem?
Praticamente todos os dias haha.

33. Gosta de se ver sem maquiagem?
Claro que prefiro me ver linda e de maquiagem, mas também me gosto sem nada no rosto, principalmente quando a pele está boa haha.

34. Qual é a sua cor de esmalte preferida?
Esmaltes escuros e coloridos, do tipo preto, azul, vermelho, com nail art...

35. Seu cabelo é oleoso ou seco?
Seco nas pontas e mais oleoso na raiz.

36. Qual é a parte mais divertida de se maquiar?
Eu gosto de todo o processo da maquiagem.

37. Qual é sua marca preferida de maquiagem?
Avon, Maybelline e Tracta.

38. Você lixa as unhas?
Sim.

39. O que você pensa sobre maquiagem?
É algo que vem pra somar, realçar nossa beleza e nos fazer sentir mais bonitas. 

40. Marque alguém para responder.
Quem quiser responder! :)

Não sou expert em maquiagem, mas mesmo assim gosto muito e tento caprichar quando vou me maquiar. E vocês como se relacionam com isso?

Roda Gigante

quarta-feira, 26 de abril de 2017


Eu adoro parque de diversão, até fiz um post aqui mostrando uma tarde no parque a um tempo atrás. Mas dessa vez não fui exatamente num parque, fui apenas numa roda gigante que estava no Shopping Barigui aqui de Curitiba. Boatos diziam que a roda era super gigante e blá blá blá, mas nem era tão gigante assim não. Era bem normal, sem nada demais haha, mas isso não importa o que importa é que eu estava com boas companhias. Finalmente saí pra passear com a Paula do blog Foca no Glitter <3 Nos conhecemos a muito tempo, desde a época do Orkut, desde a primeira (e única até agora) vez que o Simple Plan veio pra Curitiba em 2009. Desde então sempre mantivemos um certo contato pela internet, principalmente pelo Twitter (twitter é amor). A Paula criou o blog não faz muito tempo e por causa disso acho que nos aproximamos e ficamos de marcar de sair pra fotografar e nos ver claro, até o dia que deu certo! 
Thalita também é da mesma época do show do Simple Plan e amiga da Paula e foi junto com a gente na roda gigante. A Carol minha amiga fotógrafa e linda também foi junto se divertir na roda gigante e tirar mais umas fotos incríveis, aliás já comentei sobre o trabalho dela em alguns posts aqui no blog :)
Enfim, foi uma tarde bem legal e agora vamos as fotos hehe! ♥











Cabelo de algodão doce <3


Rapunzel.


Muitas fotos!











Finalmente tenho uma foto com você ♥






Feliz e contente pensando no hambúrguer maravilhoso que eu fui comer depois dessas fotos HAHA



Queridas!





Bela foto que a Paula conseguiu registrar.

E foi isso, espero que tenham gostado das fotos porque eu amei. Beijos ;*

Te olhei com os olhos do coração

quarta-feira, 19 de abril de 2017


É uma pena você ter olhado para mim apenas de modo superficial. Ao contrário de você, eu te olhei com os olhos do coração. Te vi muito além. Ultrapassei seus defeitos que mal conheço, mas mesmo assim pude perceber que tu tens uma alma linda e um coração bondoso. Ao contrário de você que só viu meu exterior eu pude te imaginar em várias situações e fiquei sem fôlego ao me imaginar aprendendo tanta coisa ao seu lado. Não quero ser um problema pra você.
Feito e fato. Deixa isso pra lá, a gente pode fazer tanta coisa junto, isso é fato! 
De qualquer maneira te digo, não se deixe levar por pessoas rasas e vazias. Se arrisca mais uma vez vai. Você tem tanto á acrescentar e também á aprender. Não se esqueça, você não tem e nem precisa ter razão de tudo. Tá tudo bem estar errado, ninguém é perfeito e tá permitido se arriscar e cometer erros ás vezes. Tentar faz parte.
E só pra você não esquecer, ao contrário de você, eu te olhei com os olhos do coração. 
Te vi muito além...

Music Monday

segunda-feira, 17 de abril de 2017


Eu estava ouvindo Bad Religion dias desses e fui procurar aqui no blog se tinha falado deles e só comentei nesse music monday e nesse thanks fot the memories e tudo isso no ano passado, então está mais do que na hora de fazer uma outra indicação musical dessa banda que gosto tanto. 
Bad Religion é uma banda de punk rock formada em 1979 em Los Angeles, Califórnia. Só de álbuns de estúdio a banda tem 16! Não vou me atentar muito sobre a biografia, mas só digo que a banda tem muita bagagem. Eles são os caras do punk rock. Influência pra muita gente. Já são tiozões mas ainda amam o que fazem. 
O último álbum dos caras foi lançado em 2013 e se chama True North. Mas se engana quem acha que a banda não lançará mais material novo; em recente entrevista Greg Graffin vocalista da banda disse:

"Em dois anos e meio, tem um aniversário de 40 anos muito importante (40 anos de banda). Outro álbum está a caminho, mas True North foi um disco tão bom que eu não quero fazer algo que mostre que estamos envelhecendo, então tem que ser algo tão bom quanto True North. Nós planejamos fazer um álbum em breve, e espero que seja antes do nosso aniversário."

Falando sobre Greg Graffin, ele lançou este ano um álbum solo, Millport. Posso até fazer um Music Monday falando sobre isso, porque o estilo é bem diferente do Bad Religion. 
Ah, pra quem não sabe o baterista Brooks Wackerman deixou a banda para se juntar ao Avenged Sevenfold. 
Agora vamos a música; que se chama "True North" haha, sim é a faixa título do álbum. Eu gosto muito do clipe, mostra um punk nos dias atuais, com celular e afins mas sem deixar a essência do verdadeiro punk de lado. Sem contar que o rapaz é super gatinho haha!

"Vagabundo não arrependido
Trace as novas coordenadas e saia da frente do mapa
Agora eu tenho que divagar por aí
Navegar nas armadilhas e atravessar a grande divisão
A legenda do cartógrafo deu um sentido e uma chave
Ele definiu a declinação, mas de que isso me adianta?
Eu não consigo ver a racionalidade
O mundo não é minha responsabilidade
E a felicidade não está lá para mim
Mas talvez eu chegue mais perto de sua fonte
Quando eu encontrar o norte verdadeiro
(Com ou sem um amigo continuarei procurando até o fim)
Tentando o destino e enganando a morte
Ninguém nunca me disse que ia ser assim
Contemplemos a aleatoriedade
Quando a mente está disposta, tudo fica logo perigoso
O decreto ético deles está sobrecarregado e decepcionante
Essa é a sua bússola moral, mas de que isso me adianta?"



Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!
Hey I'm With The Band